Salas de aula do Centro de Educação Infantil recebem equipamentos de ar condicionado
Município instalou aparelhos de ar condicionado nas salas de aula destinadas a crianças de até 3 anos de idade em nosso Centro de Educação Infantil Dolvanino Triches
01/11/2018 08:51

O Município de Laguna Carapã finalizou esta semana os trabalhos de instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula destinadas a crianças de até 3 anos de idade no Centro de Educação Infantil Dolvanino Triches.

Com a proximidade do verão e a elevação na temperatura, a ação certamente irá melhorar a rotina de alunos e professores, promovendo conforto térmico durante as aulas e outras atividades promovidas pelo Centro de Educação Infantil.

Na quarta-feira (31), o prefeito Itamar Bilibio esteve no local acompanhado da  secretária de Educação, Fanir Cassol, e da vereadora Zenaide Espíndola, que integra a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã.

É o Município de Laguna Carapã trabalhando sempre para oferecer o melhor para a educação. Nossas crianças merecem um espaço agradável, digno e com condições adequadas.