Laguna Carapã / MS, 21 de Jul de 2018
23/06/2018 19:17
SED divulga resultado do processo seletivo para contração de Agente de limpeza e cozinheiro para atuar em Laguna Carapã

Os SECRETÁRIOS DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO e DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no Edital n. 1/2018 – SAD/SED, de 5 de junho de 2018, tornam pública para conhecimento dos interessados, a pontuação obtida na Avaliação Curricular pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado - SAD/SED/ADM/2018, conforme relação constante no Anexo Único deste Edital, observando-se.

Serão classificados para contratação 4 (quatro) candidatos para cada vaga oferecida no Edital n. 1/2018 – SAD/SED, de 5 de junho de 2018, de acordo com a pontuação obtida na Avaliação Curricular, a fim de formação de cadastro de reserva para o presente Processo Seletivo.

Os candidatos não classificados de acordo com o disposto no item 1 do Edital e os que obtiveram pontuação “zero” na Avaliação Curricular, estão automaticamente eliminados do Processo Seletivo Simplificado - SAD/SED/ADM/2018.

Para Agente de Limpeza, Katia Regina Silva Nogueira, obteve 05 pontos, ficando em primeiro colocado; Já, Andréia Torezan da Silva, conseguiu 02 pontos, Leila Rita Espindola Alarete Lopes, fez 01 ponto, Patrica Bianca Rodas Rodrigues conseguiu 01 ponto.

Para cozinheira, Maria Celia da Silva Bernardo, pontuou 02 pontos, classificando-se em primeiro lugar.

Confira aqui o edital.

Fonte:site Laguna Informa