Servidores da Educação participam de formação continuada
05/06/2019 11:55

No sábado (1º), as equipes da Secretaria Municipal de Educação participaram de formação continuada sobre a implementação do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul.

A formação aconteceu na Escola Municipal Profª Judith dos Reis Espíndola e foi ministrada por Adriana Aparecida Pinto, doutora em Educação Escolar pela UNESP. Foram debatidos temas como a educação integral, avaliação da aprendizagem, estrutura do currículo e revisão do projeto político-pedagógico.

O Município de Laguna Carapã agradece a todos os educadores que participaram de mais esta formação, investindo na excelência da educação pública no município!