VISITA AO MERCADO MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE AMAMBAI
06/05/2021 11:42

O Prefeito de Laguna Carapã Ademar Dalbosco, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar Leandro Matozo e o Vereador Demilson Dias da Silva, visitaram nessa quarta -feira o município de Amambai e estiveram reunidos com o Prefeito do Município vizinho o Sr. Edinaldo Luiz Bandeira (Dr. Bandeira) e o com Senhor Sergio Felizardo Secretário de Agricultura e Pecuária do município, onde discutiram vários assuntos relacionados a agricultura familiar e também visitaram o Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima.

Além de várias informações colhidas sobre o funcionamento do Mercado Municipal de Amambai, foi feita troca de informações sobre o sistema de trabalho de cada município tem adotado, quanto as gradagens, SIM Municipal ( Selo de Inspeção Municipal), projeto relacionados a piscicultura, atendimento as aldeias e ao pequenos produtores em geral.

“Essas visitas técnicas são de extrema importância, pois podemos verificar na prática o seu funcionamento, e em caso de implantação em nosso município, será adequado a nossa realidade”, finalizou Ademar Dalbosco, Prefeito de Laguna Carapã/MS.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete