Laguna Carapã recebe duas ambulâncias novas para atendimento
Ambulâncias foram adquiridas através de emenda do então Deputado Federal Carlos Marum.
14/11/2018 17:28

O Município de Laguna Carapã recebeu na sexta-feira (09) duas ambulâncias novas para assistência em saúde. Mais um benefício para nossa população!

As ambulâncias foram adquiridas através de emenda do entao deputado federal Carlos Marum, hoje ministro da Secretaria de Governo.

Agradecemos imensamente ao nosso amigo e Deputado Federal Marum por mais esta destinação ao nosso município!!

Nossos agradecimentos também à equipe de saúde que sempre está empenhada em atender da melhor maneira possível nossa população, Ronitânia Portela ex-secretária de saúde, Deide Tamanho atual secretária de saúde e o coordenador de transporte Danilo.