Laguna Carapã / MS, 17 de Jul de 2019
01/04/2019 10:11
Prefeito recebe Troféu Deputado Nelson Trad

Na noite de quinta-feira (28), o prefeito Itamar Bilibio foi um dos homenageados e receber o Troféu Deputado Nelson Trad, durante evento promovido pela União de Câmaras de Vereadores do MS.

O deputado Nelson Trad foi um grande defensor das causas do Mato Grosso do Sul. Exerceu dois mandatos como deputado estadual e sete como deputado federal. Após uma vida dedicada ao Legislativo, hoje deixa como herança na política seus filhos Nelson Trad, senador por MS, Fábio Trad, Deputado Federal, e Marquinhos Trad, atual prefeito de Campo Grande.

A premiação tem o objetivo de homenagear prefeitos, vereadores, autoridades, empresários e representantes de entidades que tiveram atuação destacada durante o ano de 2018.

Fonte:Assessoria de Imprensa