ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BOM FIM BUSCA PARCERIA COM O EXECUTIVO
25/05/2021 13:51

O Prefeito Ademar Dalbosco recebeu hoje no gabinete o Sr. Valdomiro Cordeiro (ex-presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã na gestão 2003/2004), o Vereador Alex Cordeiro e o Presidente da Associação Sr. Ramão Olmir Martins Lara.

Foram discutidos assuntos de grande importância para a comunidade do Bom Fim, em especial à Associação de Moradores. Uma delas é a doação da área onde se encontra a associação para o Município, cedida pela família do Senhor Ramão Olmir Martins Lara. Instalação de rede de água para os moradores e por fim foi discutida a possibilidade da reativação do posto de saúde da localidade.

Será feita visita técnica na localidade, a fim de levantar todas as informações necessárias para que comece o mais rápido o processo de doação da área para posterior estudo das implantação dos investimentos e benfeitorias.

“Comentei com o vereador Alex que um importante passo foi dado hoje, esperamos em breve ver a comunidade sendo beneficiada com recursos Municipais e Estaduais”, finalizou o prefeito Ademar Dalbosco.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete