CEI DOLVANINO TRICHES
07/05/2021 08:00

CEI DOLVANINO TRICHES

O prefeito Ademar Dalbosco juntamente com a equipe da secretaria de Educação recentemente vistoriaram as instalações do Cei Dolvanino Triches.

Foram apresentados pela diretora do CEI Lúcia Pavão Benites alguns projetos para melhorias da infraestrutura desenvolvidos em conjunto com a Secretária de Educação Alessandra Conrad e sua equipe de professoras, coordenadoras e administrativo.

Após verificar as instalações, o prefeito falou na sala dos professores, sobre seus projetos que tem para a Educação. Falou sobre abertura de salas e também sobre o reajuste salarial para a educação que hoje encontra-se em discussão a nível federal devido a legislação atual.

Finalizou sua visita deixando seu gabinete e sua gestão de portas abertas para quem quiser contribuir, disse ainda que uma educação de qualidade começa com a valorização e reconhecimento desses profissionais.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete