Construção do Clube do Laço Aimoré de Oliveira Lima segue a todo vapor
Obra iniciada em agosto está sendo construída na BR-379, ao lado do Parque de Exposições Colorindo Pezzarico.
14/11/2018 17:21

O prefeito municipal de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, visitou no início do mês as obras de construção da nova sede do clube do laço Aimoré de Oliveira Lima, juntamente com o patrão do clube, vereador Eduardo de Oliveira, seu irmão Evaldo de Oliveira, Marino Pezzarico e os laçadores Pedro Júnior, Vagner Bósio e Weliton Martins.

A obra que iniciou no mês de agosto está sendo construída na BR-379, ao lado do Parque de Exposições Colorindo Pezzarico. A previsão é que o novo clube do laço esteja pronto até o próximo aniversário da cidade, em abril de 2019, quando nossa querida Laguna Carapã estará comemorando o seu 27º aniversário!!

Este ano, o clube do laço completou 40 anos de história em Laguna Carapã, e de acordo com o vereador e laçador Eduardo de Oliveira, a construção do novo espaço é um sonho realizado da categoria!

O laço comprido é uma tradição em nossa cidade, é conhecido também como 'Esporte Classe A', e há anos une família e tradição.

O local onde está sendo construído o novo clube faz parte da área de 10 hectares cedida pela prefeitura em março deste ano, por meio da lei nº 548/2018, que autoriza a permuta com área do antigo clube do laço, onde agora está sendo implantado um novo loteamento na região central da cidade.