DECRETO COVID 145-2021
02/06/2021 13:42

DECRETO 145-2021

O município de Laguna Carapã mais uma vez conta com o apoio da população, em especial aos comerciantes, para que atendam firmemente as ações contidas no Decreto Municipal 145/2021 publicado esta manhã no diário oficial (http://diariooficialms.com.br/assomasul).

As orientações vindas dos órgãos que representam as prefeituras e o próprio Governo Estadual são medidas mais duras como FECHAMENTO DO COMÉRCIO, o Município optou temporariamente restringir o toque de recolher, capacidade de pessoas nos estabelecimentos,  horário do funcionalismo público e outras ações que possam evitar novos contágios do coronavirus.

Fica claro que se essas medidas não surtirem efeito e o número de casos não diminuir, não terá outra opção a não ser seguir rigorosamente as recomendações acima mencionadas e fazer maiores restrições, semelhante ao Município de Dourados.

"Conto com a ajuda da população para que sigam todas as orientações. Tenho fé que juntos venceremos e logo sairemos dessa situação crítica", disse o prefeito Ademar Dalbosco.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete