Evento na Câmara Municipal leva conscientização sobre saúde do homem
Evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com palestra realizada pelo Dr. Berman para alertar e conscientizar os homens sobre o câncer de próstata, bem como a importância da realização de exames e do diagnóstico precoce.
14/11/2018 17:42

Dando continuidade à campanha Novembro Azul, as equipes da Secretaria de Saúde realizaram na noite de terça-feira, 13, mais uma ação voltada à saúde do homem.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com palestra realizada pelo Dr. Berman para alertar e conscientizar os homens sobre o câncer de próstata, bem como a importância da realização de exames e do diagnóstico precoce.

Após a palestra teve sorteio de brindes, apresentação cultural com os artistas Livrado e o Samuel e os profissionais da saúde realizaram aferição de pressão.

As ações da campanha Novembro Azul seguem até o final deste mês.

Participe, cuide de sua saúde e previna-se!!