Ex presidente da câmara devolve mais de Seissentos Mil reais de Duodécimo ao cofre do município de Laguna Carapã.
Foto: Acessoria de comunicação social
18/01/2023 08:01

Em seu segundo e último ano de mandato, o ex-presidente da Câmara Municipal de Laguna Carapã, vereador Flávio de Oliveira fez nesta terça-feira (17) a devolução de R$ 639.446,85 (Seiscentos e trinta e nove mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e oitenta e cinco centavos), incluindo os rendimentos, referente a devolução de duodécimo do exercício 2022.
No exercício de 2021 foi devolvido R$ 584.362,57, que somado com o exercício 2022 totalizou R$ 1.223.809,42 (Um milhão, duzentos e vinte e três mil, oitocentos e nove reais e quarenta e dois centavos) na gestão 2021-2022.

“É uma satisfação devolver esse valor expressivo pelo 2º ano consecutivo para o poder executivo, mesmo com todos os investimentos feitos na câmara, como reformas, móveis e equipamentos e veículo novo, provamos que é possível otimizar o dinheiro público. Se uma câmara de uma cidade pequena como a nossa de 7.000 habitantes consegue devolver esse valor, imagina se os 5.570 municípios fizessem algo semelhante? seria mais de 3 Bilhões que poderiam ser investidos em várias áreas da sociedade”, destacou o vereador.

O prefeito Ademar Dalbosco agradeceu ao ex-presidente pelo seu compromisso com o município e disse que o vereador juntamente com os demais vereadores priorizaram a transparência, eficiência dos recursos financeiros e de servidores além de promover a aproximação da população para participar ativamente dos trabalhos do legislativo.

O prefeito lembrou que no discurso da sua posse, deixou a sua mão estendida para o legislativo, mostrando que o real interesse sempre foi o melhor para o município. “Agradeço a todos os vereadores pelo apoio que sempre dispuseram para o executivo, sem esse apoio seria impossível administrar com segurança e harmonia como tivemos nestes 2 anos. O gabinete continua com as portas abertas para o legislativo e desejo uma excelente gestão para o novo presidente”, finaliza o prefeito Ademar Dalbosco.

Texto/Fonte: Secretaria municipal de finanças.