INAUGURAÇÃO DA NOVA ILUMINAÇÃO DO CAMPO MUNICIPAL DE FUTEBOL
A nova iluminação conta com conjuntos de luminárias vapor/sódio metálica e conta com uma alta tecnologia que economiza em média 35% na energia
18/03/2024 15:53

Na última sexta feira (15), foi inaugurada a nova iluminação do Campo Municipal de Futebol de Laguna Carapã, em cerimônia solene, foi realizado o descerramento da placa e o acendimento das novas luzes.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita municipal, secretários, vereadores, além da equipe técnica que assessorou o projeto da obra.

Iniciado em novembro de 2023, o projeto foi retomado em janeiro de 2024. A iluminação é composta por conjuntos de luminárias com lâmpadas vapor/sódio metálica com ampliação por luminárias de alta eficiência com tecnologia LED, além disso foram implantados dois novos postes, ampliando o conjunto de luminárias. Também foi feita a iluminação da pista de atletismo com refletores 400 Wats, troca do quadro geral oferecendo maior qualidade na iluminação do campo para os desportistas, além da tecnologia LED oferecer uma economiza de em média 35% na energia.

Texto/Fonte: