IPTU 2023
IPTU 2023
25/08/2023 09:11

De acordo com o DECRETO GP/PMLC Nº 133/2023 o vencimento da primeira parcela ou parcela única foi prorrogado para 20/09/2023.

O município de Laguna Carapã informa a todos os proprietários de imóveis urbanos que o carnê do IPTU 2023 está disponível para consulta ou emissão das guias para pagamento no site da prefeitura www.lagunacarapa.ms.gov.br, através do link: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-361/main.faces

IMPORTANTE

Por se tratar de lançamento de IPTU de forma on line (via internet), NÃO haverá a entrega dos carnês nas residências.

Os contribuintes que não possuem acesso a internet poderão retirar as guias para pagamento no departamento de tributação, situado na Rua Gabriel Cabral, 519 - Centro.

VENCIMENTOS E FORMAS DE PAGAMENTO

• Para pagamento à vista o contribuinte terá um desconto de 10% com vencimento dia 20/09/2023.
• Para pagamento parcelado o contribuinte poderá optar em até 04 vezes sendo o vencimento da primeira parcela até o dia 20/09/2023 com 05% (cinco por cento).
Obs: estes descontos só valem para imóveis não inscritos em dívida ativa e para pagamentos até o vencimento de cada parcela em qualquer agência bancária.

SORTEIO DE PRÊMIOS

Todos os contribuintes em dia com os impostos municipais e não inscritos na dívida ativa terão a chance de concorrer a diversos prêmios no final do ano, sendo que, para cada parcela paga terá direito há 01 cupom (por parcela) ou para pagamento à vista o contribuinte terá direito há 05 cupons.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone: (67) 3438-1782 ou e-mail: tributos@lagunacarapa.ms.gov.br

Texto/Fonte: TRIBUTOS