+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Prefeitura de Laguna Carapã anuncia shows imperdíveis no Arraiá Municipal nos dias 04 e 05 de julho
A Prefeitura de Laguna Carapã convida toda a população e visitantes da região para participar de um dos eventos mais aguardados do ano: o Arraiá Municipal, que acontece nos dias 04 e 05 de julho com entrada totalmente gratuita.
Foto: Divulgação
25/06/2025 09:01

A Prefeitura de Laguna Carapã convida toda a população do município e das cidades vizinhas para o grande Arraiá Municipal, que acontecerá nos dias 04 e 05 de julho, com entrada gratuita e programação especial para toda a família. O evento será realizado no centro da cidade e promete ser uma grande celebração das tradições juninas, com música, dança, comidas típicas e muita alegria.

A programação de shows está imperdível! Na sexta-feira, 04 de julho, o público curtirá as apresentações de Dom Ruan & Grupo e da dupla Giva & Eduardo, trazendo sucessos do sertanejo e muito romantismo. No sábado, 05 de julho, a festa continua com a energia contagiante da banda Alma Serrana, conhecida por animar o público com forró, vaneira e música gaúcha.

Além dos shows, o Arraiá contará com uma decoração típica encantadora, barracas com comidas e bebidas tradicionais, fogueira e apresentações culturais. Será uma oportunidade de reunir a família e amigos em um ambiente acolhedor e cheio de cultura.

 Mensagem do Prefeito Itamar Bilibio:

“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do nosso Arraiá Municipal. Este é um momento especial para celebrarmos a nossa cultura, promovermos a união entre as famílias e valorizarmos os artistas que nos alegram com sua música. Convido toda a comunidade de Laguna Carapã e da região para participar dessa festa linda, feita com muito carinho para todos. Vai ser uma celebração inesquecível! Sejam todos bem-vindos.”

O Arraiá Municipal é uma realização da Prefeitura de Laguna Carapã, com o apoio das secretarias municipais, e reforça o compromisso da gestão com o lazer, a cultura e a valorização das tradições populares.

Texto/Fonte: Assessoria de comunicação