Prefeitura de Laguna Carapã segue com recuperação das estradas rurais do município
Estrada LC 240
Foto: Assecom
25/03/2022 16:10

A Prefeitura de Laguna Carapã, através da Secretaria de Infraestrutura continua o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. Um trabalho que segue sendo levado para várias regiões da zona rural. Locais que os moradores sempre esperam por estradas em melhores condições de tráfego.

As equipes não param, e desde o começo do ano trabalham seguindo o cronograma definido pela Secretaria de Infraestrutura. As estradas estão recebendo o patrolamento e cascalhamento em alguns pontos. As vias da zona rural são importantes para o transporte escolar, para o escoamento da produção agrícola e para o uso das próprias comunidades. E além das estradas pontes também estão recebendo melhorias. Manter as vias em condições de tráfego continua sendo o objetivo da pasta.

Nesta última semana, os serviços foram concentrados na estrada LC 240, no passo Kaú, que passa pela Frangosul e faz ligação direta com o perímetro urbano do município.

O Secretário de Infraestrutura, tem acompanhado diariamente as obras. “É uma determinação do Prefeito  para que arrumássemos o maior número de estradas possível em curto espaço de tempo. O período chuvoso se aproxima e estamos com equipes espalhadas em vários pontos da zona rural”, destacou o Secretário.

O Prefeito  falou sobre as benfeitorias que estão sendo realizadas nas estradas rurais. “Temos um compromisso com a comunidade rural em estar arrumando todas as estradas. Essas vias são importantes para o deslocamento das pessoas e da produção agrícola. Nossa gestão por meio da Secretaria de Infraestrutura tem se empenhado ao máximo para deixar as estradas rurais em ótimas condições para o tráfego de veículos”, disse o Prefeito.

Texto/Fonte: Assecom