Prefeitura recupera ponte sobre o córrego 3 tubos na LC 375 em Laguna Carapã
11/03/2022 13:18

A Prefeitura de Laguna Carapã, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em uma ação emergencial, reconstruiu uma ponte de madeira sobre o córrego 3 tubos na LC 375, na aldeia Jacaré, zona rural do município.

A ponte estava muito danificada e estava comprometendo o escoamento da safra de produtores e a passagem de carros e pessoas da comunidade indígena Jacaré que vivem na região.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, a ponte quebrada estava afetando a saída da produção agrícola e a passagem de pessoas. “Por determinação do prefeito, viemos agir emergencialmente. Fizemos uma força tarefa para arrumar a ponte e liberar o fluxo de veículos.

Ele informou ainda, que a ponte estava com algumas longarinas danificadas e o assoalho comprometido com muitas pranchas quebradas. “Substituímos peças estruturais e foi refeito todo o assoalho da ponte. Está pronta e liberada para o tráfego”, noticiou o secretário.

Texto/Fonte: