Laguna Carapã / MS, 03 de Dec de 2021
20/02/2019 09:04
Projeto de Lei que trata de auxílio transporte para acadêmicos é enviado à Câmara

Depois de muito dialógico com os acadêmicos que cursam faculdade e cursos técnicos na cidade vizinha de Dourados, e sempre tentando fazer o possível para atender aos anseios destes estudantes, o Município de Laguna Carapã definiu com a assessoria jurídica uma ajuda de custo de quase 55% do valor do transporte.

O projeto encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores prevê auxílio acadêmico no valor de R$ 180, que corresponde a 54,5% do valor cobrado por este serviço.

Assim que o projeto for aprovado pela Casa de Leis, o repasse será feito de forma individual para cada estudante.

A medida deverá beneficiar em torno de 130 acadêmicos matriculados em universidades e cursos técnicos de Dourados.

Fonte:Assessoria de Imprensa