Refeitório na escola da aldeia Guaimbé em fase final de execução
11/02/2019 15:47

Na sexta-feira (08), o prefeito Itamar Bilibio acompanhou as obras de construção do refeitório na escola da aldeia Guaimbé.

O refeitório terá área de 105 metros quadrados e será um espaço adequado para os alunos realizarem as refeições, ampliando e melhorando a estrutura da escola, proporcionando mais conforto e qualidade aos alunos daquela instituição

Também acompanharam a visita os vereadores Ademar Dalbosco e Zenaide Espíndola, além da engenheira Géssica e a estagiária da Secretaria de Obras.

As obras deste refeitório já estão com 60% de execução e assim que forem concluídas, o mesmo espaço será construído também na escola da Aldeia Jacaré.