RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA
Prefeitura divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso público 01/2023
22/11/2023 09:00

O Prefeito do Município de Laguna Carapã, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e com as demais normas infraconstitucionais atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público n.º 001/2023, EDITAL N.º08/2023 – RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA:

1. O ANEXO I dispõe quanto ao Gabarito Definitivo da prova objetiva.
  2. O ANEXO II relaciona os Pareceres dos Recursos Deferidos, interpostos contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva.
  3. O ANEXO III dispõe quanto ao Resultado preliminar da Prova Objetiva.

Todos os editais estão no site da prefeitura em  Publicações / Concurso Público / Concurso Público n.º 001/2023 e também no site da Fundação FAFIPA.

Texto/Fonte: FAFIPA